Rodoviário

APARADOS DA SERRA E TORRES

R$ 700,00 ou 3x R$ 260,00
Período: 29/11/2018 até 02/12/2018

1º DIA: 29.11.18
Saída com Destino a Cambará do Sul, onde visitaremos o CÂNION FORTALEZA.
Com 23 km de distância de Cambará do Sul, no Parque Nacional da Serra Geral, com deslocamento em nosso transporte em aproximadamente 1 hora da cidade até a Guarita do Cânion da Fortaleza na portaria do parque, em estrada não pavimentada em condições precárias de conservação, com caminhada de 3 horas de duração, em um total de 7 km de percurso de nível fácil e moderada.
Sempre como acompanhamento do condutor de turismo de aventura especializado, onde nos leva nos melhores pontos para visualizar e fotografar o Cânion, onde ele explica e sensibiliza sobre a Geologia e formação dos Cânions, sobre a Fauna e mostrando a Flora da região, como também as Histórias e a Cultura Local.
E após o término das trilhas, retorno à cidade em aproximadamente 1h. Parque Nacional da Serra Geral, um dos mais belos da região. Em dias claros, é possível avistar o mar e a mais bela praia gaúcha, Torres, assim como alguns locais de Santa Catarina.
Almoço.
Após o almoço saída para Torres, chegada no Hotel acomodação e o restante do dia Livre.

2º DIA:30.11.18
CAFÉ DA MANHÃ
CITY TOUR TORRES -Torres com certeza a praia mais bonita do Rio Grande do Sul, localizada no Litoral Norte, na divisa com Santa Catarina, Torres recebeu esse nome em função dos três grandes rochedos de origem vulcânica formados há milhões de anos que afloram à beira mar. São eles o Morro do Farol, o Morro das Furnas e o Morro da Guarita e que conferem a Torres uma paisagem única na costa gaúcha e que do alto destas “Torres”, a vista panorâmica encanta os visitantes nestes rochedos à beira mar.
Torres faz parte de uma formação geológica que é o maior derrame basáltico que existe superficialmente na Terra, que é a Serra Geral.
O evento de formação da Serra Geral, ou seja, o derrame de lavas, se deu há aproximadamente 200 ou 180 milhões de anos, e a base é formada por arenito e a parte superior é formada por basalto.
LIVRE PARA O ALMOÇO  E O RESTANTE DO DIA.
LIVRE PARA O JANTAR
PERNOITE

3º DIA:01.12.18
CAFÉ DA MANHÃ
Dia Livre para aproveitar a praia

 4º DIA:
CAFÉ DA MANHÃ -
CHECK-OUT HOSPEDAGEM
ENCONTRO COM A EQUIPE  VIAGGIO TUR E INICIO DA VIAGEM DE RETORNO EM HORÁRIO COMBINADO.

SOLICTAR UM ORÇAMENTO / CONTATO