Nacional

RIO DE JANEIRO

Cidade Maravilhosa

A partir de R$ 1.303,00 por pessoa
Período: 05/06/2019 até 10/06/2019

VIVA ESTA EXPERIÊNCIA

          Este pacote lhe permite conhecer o lado mais belo do Rio de Janeiro. Aos pés do Cristo Redentor, fazendo sua oração, ou no Morro da Urca, de onde pode-se ter uma vista de 360° da cidade: Copacabana, Ipanema, Flamengo, Leblon, Baia de Guanabara, Enseada do Botafogo, e muito mais. Com guia especializado no destino, você entenderá porque esta cidade é o "cartão postal" do Brasil, por sua paisagem, sua história, e sua estrutura totalmente pensada para conquistar os visitantes.

 

ROTEIRO:

1º dia - Cidade de origem / Rio de Janeiro
Apresentação no aeroporto de origem para saída com destino ao Rio de Janeiro. Chegada ao Rio de Janeiro e transfer até o hotel, noite livre.

2º dia - Rio de Janeiro
Após café da manhã, saída do hotel para o passeio ao Pão de Açúcar com City Tour. Localizado no bairro da Urca, um bairro com residências antigas e pouco comércio, o Pão de Açúcar é um dos ícones da Cidade Maravilhosa. A visita ao postal é realizada, a bordo de um teleférico, em duas etapas: a primeira vai da Estação de embarque até o Morro da Urca (224 metros); e a segunda, do Morro da Urca até o topo do Pão de Açúcar (395 metros). E, é neste momento que temos a mais bela e panorâmica vista da cidade do Rio de Janeiro. Após almoço (incluso almoço) sairemos para o passeio ao Morro do Corcovado com acesso ao Cristo com van pelo Parque da Tijuca. O percurso até a base da estátua do Cristo Redentor é uma pequena viagem de aproximadamente 20 minutos que atravessa a Floresta da Tijuca e nos dá uma prévia da visão maravilhosa que teremos. No alto do Corcovado, somos recebidos pelo principal monumento do Brasil e Patrimônio da Humanidade, que nos apresenta a cidade do Rio.

3° dia - Rio de Janeiro
Café da manhã e dia livre. Sugerimos conhecer Angra dos Reis. Saindo do Rio de Janeiro, o passeio até Angra dos Reis nos leva a região da Costa Verde, com sua exuberante Mata Atlântica, localizada a aproximadamente 2h30 da cidade do Rio.  Além da beleza, Angra dos Reis tem muita história para contar. Descoberta em 1502 no dia de Reis, e por isso recebeu o nome de Angra dos Reis, foi palco da luta histórica dos nativos Goianases contra a colonização Portuguesa.

4° dia - Rio de Janeiro
Café da manhã e dia livre. Sugerimos tour de dia inteiro em Búzios, com passeio de escuna.

5° dia - Rio de Janeiro / Cidade de origem 
Manhã livre. Em horário determinado transfer até o aeroporto para embarque no voo de retorno.

Observações
Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.

SOLICTAR UM ORÇAMENTO / CONTATO