Nacional

PORTO DE GALINHAS

R$ 1.885 ou até 10x 188,5
Período: 16/02/2019 até 23/11/2019

Recife é uma cidade multicultural, e além de poder curtir a capital, é possível conhecer outros locais próximos como Olinda e Porto de Galinhas. Constituída por ilhas, pontes, canais e casarões antigos, a cidade ainda conta com a "Veneza Brasileira" - apelido dado devido suas inúmeras pontes construídas sobre os rios Capeberibe e Beberibe.
Porto de Galinhas é emoldurada por piscinas naturais com águas mornas e transparentes repletas de peixes coloridos e jangadas deslizando de um lado para o outro na maré baixa.

1° dia - Cidade de origem / Recife / Porto de Galinhas
Apresentação no Aeroporto Salgado Filho para embarque no voo com destino a Recife. Chegada, recepção e transfer até a pousada em Porto de Galinhas.

2° dia - Porto de Galinhas
Sugerimos um passeio a Praia dos Carneiros. Considerado um dos recantos mais bonitos do estado, Carneiros tem um cenário selvagem – são quilômetros de recifes, areias brancas, denso coqueiral e piscinas naturais de águas verdes muito limpas. Para completar, um rio corta a paisagem que tem ainda uma simpática capelinha.

3° dia - Porto de Galinhas
Dia livre para atividades independentes. Sugerimos passeio opcional de dia todo a Maragogi, uma verdadeira joia do litoral norte alagoano. Sugerimos como opcional, um passeio de barco, com banho de mar nas galés (recifes de corais e bancos de areia localizados a 6 km da costa onde se pode nadar e apreciar a flora). O passeio de barco e banho nas galés depende da situação da maré).

4° dia - Porto de Galinhas
Dia livre. 

5° dia - Porto de Galinhas / Recife
Dia livre. Em horário previamente determinado transfer até o hotel de Recife.

6° dia - Recife
Após café da manhã City Tour - Você vai conhecer o Recife, maior centro cultural, de lazer e serviços do Nordeste. Cidade de características diferenciadas, o Recife encanta por seus rios, pontes e pela harmoniosa convivência entre a arquitetura moderna e a antiga, legado português da época do Brasil Colonial. Chegando a Olinda, primeira capital de Pernambuco e cidade consagrada pela UNESCO “Patrimônio Natural e Cultural da Humanidade”, a descoberta de um lugar mágico. Por entre ruas e ladeiras de pedras irregulares, adornadas pelo casario colorido, a visita a igrejas seculares, ao Mosteiro de São Bento, cujo altar-mor, valioso exemplo do barroco brasileiro, foi exposto na Exposição "Brasil de Corpo e Alma", realizada em 2001 no Museu Guggenheim, Nova Iorque, à Rua do Amparo e seus ateliês de artesãos e artistas plásticos, ao Largo da Misericórdia e ao Alto da Sé, com seus mirantes de horizonte sem fim e a oportunidade de saborear uma deliciosa tapioca com queijo (opcional).

7° dia - Recife
Mais um dia para você aproveitar como preferir. Uma sugestão nossa é o passeio de dia todo a Igarassu e Itamaracá. Igarassu é uma das cidades históricas mais antigas do Brasil, onde está localizada a Igreja dos Santos Cosme e Damião (de 1535) considerada a mais antiga do Brasil. Itamaracá é uma exuberante ilha, onde também se encontra o Forte Orange, construído pelos Holandeses no século XVII e o Centro do Peixe Boi.

8° dia - Recife / Cidade de destino
Em horário determinado transfer para o aeroporto e voo de retorno.

SOLICTAR UM ORÇAMENTO / CONTATO