Nacional

MARAGOGI COM MACEIÓ

R$ 4.755 ou até 10x 475,5
Período: 09/01/2019 até 17/01/2019

VIVA ESTA EXPERIÊNCIA
Maceió abrange praias e piscinas naturais de águas cristalinas e mornas. Além de praia e sol, a cidade oferece diversos outros pontos turísticos como o artesanato do Pontal da Barra, museus, engenhos, folguedos, teatros e igrejas.
Além de apreciar as maravilhosas praias de Maceió, é possível conhecer a pequena cidade de Maragogi, no norte de Alagoas, e sentir-se no Caribe dentro do Brasil. As praias paradisíacas – de densos coqueirais, águas límpidas e esverdeadas – fazem jus à comparação. É necessário comtemplar o mar calmo de Maragogi, assim com o observar de perto os recifes de corais e deixar o corpo todo rodeado de peixes.

1° dia - Cidade de origem / Maceió
Embarque no vôo para Maceió. Chegada na cidade e transfer até o hotel informado. Restante do dia livre.

2° dia - Maceió
Café da manhã. City tour pelos principais pontos turísticos e históricos de Maceió.

3° dia - Maceió
Café da manhã. Dia livre.

4° dia - Maceió / Maragogi
Em horário determinado saída do hotel em Maceió com destino ao hotel em Maragogi. Restante do dia livre.

5° dia - Maragogi
Café da manhã. Sugerimos passeio as Piscinas Naturais. As Galés, recifes com flora e fauna riquíssimas que, na maré baixa formam piscinas naturais de águas cristalinas e fazem parte de uma das mais importantes formações coralíneas do Planeta, a uma distância de 06 km da Costa, aí a natureza mostra todo sua plenitude com muitos peixes, avistados através da prática de apnéia ou mergulho de cilindro com até 05 metros de profundidade, chega-se até as Galés por meio de embarcações do tipo Catamarã.

6° dia - Maragogi
Café da manhã. Sugerimos tour a Vila de Maragogi, que ainda conserva características de Vila de Pescadores, e é assim que vive até hoje boa parte da comunidade local, gente simples, sentada em frente de suas casas jogando conversa fora, tendo a brisa do mar azul da cor do céu suavizando os rostos marcados pelo sol que brilha quase o ano inteiro, pode-se visitar a produção de polpas de frutas na Coopeagro, (Cooperativa dos Pequenos Agricultores Organizados) comprar sequilhos (Bolo de Goma) produto típico da região, conhecer o filé da fibra da bananeira, artesanato local. Tempo de duração 2h.

7° dia - Maragogi
Dias inteiramente livres! Aproveite para tirar muitas fotos e comprar lembrança desta bela e encantadora cidade conhecida como "Caribe Brasileiro" pela semelhança, porém Maragogi tem sua beleza exclusiva que nem o Caribe ou outro lugar tem.

8° dia - Maragogi / Maceió / Cidade de destino
Em horário determinado, embarque no vôo de retorno.

SOLICTAR UM ORÇAMENTO / CONTATO