Nacional

BONITO

A partir de R$ 1.715,00 ou até 10x R$ 171,5
Período: 23/01/2019 até 28/01/2019

1º dia - Porto Alegre / Campo Grande / Bonito
Apresentação no Aeroporto Salgado Filho para embarque com destino à Campo Grande. Chegada e transfer até Bonito. Acomodação no hotel conforme disponibilidade dos apartamentos. Restante do dia livre.

2º dia - Bonito
Dia livre. Sugerimos passeio de flutuação no Aquário Natural do Rio Baía Bonita. Do Aquário Natural nasce o rio que dá o nome à Reserva, por onde o visitante flutua numas das águas mais cristalinas do mundo, durante um percurso de mais ou menos 900 metros.

3º dia - Bonito
Dia livre. Sugerimos visita a Gruta do Lago Azul com seus desenhos de formações geológicas e um lago de águas intensamente azuladas, cuja profundidade estima-se 90m, que certamente lhe deixarão encantado com os belos mistérios da natureza. Após sugerimos passeio de bote pelo Rio Formoso num percurso de 6 km até a Ilha do Padre, ultrapassando três cachoeiras e uma corredeira (não incluso).

4º dia - Bonito
Dia livre.  Sugerimos Passeio na Gruta de São Mateus (Museu Kadiwéu) além de conhecer uma gruta com diferentes formações rochosas, diversas estalactites, estalagimites, corais, cortinas e colunas, você fará uma emocionante caminhada em seu interior e por uma trilha suspensa que te levará até a entrada da caverna. Após sugerimos um dos nossos passeios opcionais.

5º dia - Bonito
Dia livre. Sugerimos visita ao passeio Estância Mimosa, um dos passeios mais fascinantes da região. O passeio tem uma caminhada por trilha de aprox. 3.500m pela mata ciliar do rio mimoso, são 7 paradas para banho em cachoeiras com piscinas naturais (não incluso).

6º dia - Bonito / Campo Grande / Porto Alegre
Após o café da manhã, em horário determinado saída do hotel e transfer até Campo Grande para embarque para Porto Alegre.

Documentação
É imprescindível que o participante leve documento de identidade com foto.

Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente. Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial.

Observações
Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.

O que trazer para sua viagem a Bonito:

- Protetor solar;
- Repelente de Insetos;
- Calçado fechado (tênis e/ou bota) - 2 pares no mínimo;
- Chapéu ou boné;
- Roupas de banho;
- Toalha de banho;
- Equipamento fotográfico ou filmadora;
- Binóculos;
- Calça comprida para possíveis cavalgadas (preferência jeans);
- Casaco impermeável para proteção de vento

SOLICTAR UM ORÇAMENTO / CONTATO