Nacional

ARACAJU

Até 10x R$ 341,3 ou à vista R$ 3.413,00
Período: 28/02/2019 até 07/03/2019

1º DIA - PORTO ALEGRE / ARACAJU
Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido, resto do dia livre.

2º DIA - ARACAJU 
City tour com 3 horas de duração onde o turista conhecerá os pontos turísticos de Aracaju: Orla de Atalaia, Mirante da Praia Treze de Julho, Alto da Colina de Santo Antônio, Catedral Metropolitana e os Mercados: Tales Ferraz, Albano Franco e Antônio Franco para apreciar a arte do artesanato local.

3º DIA - ARACAJU
Dia livre. sugerimos o Passeio ao Cânion do Xingó: acompanhados por um guia local, embarcando na Escuna Maria Bonita ou no Catamarã Cotinguiba para conhecer esta maravilha que a natureza com a ajuda do homem nos proporcionou, com parada para banho nas águas límpidas e de um verde intenso. Venha constatar onde “ O SERTÃO VIRA MAR”, é indescritível. 

4º DIA - ARACAJU
Para quem gosta de história, sugerimos passeio até a cidade de São Cristóvão. Com o título de 4ª cidade mais antiga do Brasil detém em seu acervo mais de 500 peças datada do século XVI, XVII e XVIII nos museus de Arte Sacra ( Eleito como 3º do Brasil em qualidade de peças ) e museu Histórico. Suas Igrejas datam do mesmo período e beleza Venha conhecer mais de 400 anos de história. 

5º DIA - ARACAJU 
Dia livre. Sugerimos uma visita à cidade de Laranjeiras. Conhecida como Berço da Cultura Negra de Sergipe, a cidade possui Igrejas do Século XVII e um forte sincretismo religioso. É uma das cidades do Brasil que detém um grande número de grupos folclóricos com suas danças de origem afro – luso – brasileira, Taieira, Reisado, Caboclinho, Chegança entre outras.

6º DIA - ARACAJU 
Sugerimos para este dia um passeio a Croa do Gore. Também conhecida como Ilha de Caras, passeio onde se pode contemplar a beleza dos manguezais verdejantes e o passeio tranquilo das garças brancas. No catamarã Velho Chico se pode navegar pelas águas tranquilas do rio, chegando bem próximo aos manguezais com parada para um delicioso banho!

7º DIA - ARACAJU
Para encerrar sua semana com chave de ouro em Aracaju, sugerimos um passeio que é praticamente uma "parada obrigatória" para quem visita esta belíssima região: o passeio a Foz do São Francisco! A bordo do Catamarã Vaza Barris, segue-se em direção ao encontro das águas do VELHO CHICO (rio São Francisco) e o mar (Oceano Atlântico) na divisa dos Estados de Sergipe e Alagoas desfrutando de paisagens da região, como ilhas fluviais, dunas, coqueirais, manguezais e praias ainda virgens e inexploradas com parada para banho.

8° DIA - ARACAJU / PORTO ALEGRE
Em horário determinado saída para o aeroporto Santa Maria para embarque no voo com destino a Porto Alegre. 

SOLICTAR UM ORÇAMENTO / CONTATO