Viagens

14 Março 2019 21/03/2019

VIVA ESTA EXPERIÊNCIA

Natal está entre os  destinos mais procurados da região Nordeste do Brasil, favorecida pela sua localização, mas principalmente por suas belezas naturais e infra-estrutura de lazer que encantam os visitantes. A Cidade do Sol é ainda palco de muitas festividades e riqueza cultural, realiza o maior carnaval fora de época do país (o Carnatal), possui em sua história o traço da colonização holandesa e portuguesa, mas também foi ícone como base militar na II Guerra Mundial; abriga o segundo maior parque florestal urbano do Brasil (o Parque das Dunas) e, apesar de tudo isso, conserva o charme de uma cidade de médio porte, oferecendo conforto e segurança aos seus visitantes.

1º dia - Cidade de origem / Natal
Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido, dia livre.

2º dia - Natal
Após café da manhã e city tour.

3º dia - Natal
Café da manhã e dia livre. 

4º dia - Natal
Café da manhã e dia livre. Sugerimos fazer um passeio na Praia da Pipa cercada de iponentes falésias ainda cobertas pela Mata Atlântica, com um maravilhoso Mar morno, frequentado por golfinhos e tartarugas. Um passeio Encantador.

5º dia - Natal
Café da manhã e dia livre.

6º dia - Natal
Café da manhã e dia livre. Sugerimos fazer um passeio de buggy nas Dunas, um passeio descontraído para admirar as belas paisagens que as areias claras de Natal proporcionam. 

7° dia - Natal
Café da manhã e dia livre. Maracajaú com Parranchos seria uma ótima opção para despedida de Natal. Maracajaú é uma pequena Vila de Pescadores que conserva ainda as suas características originais, com suas jangadas aportadas sobre areias brancas e coqueiros à beira-mar formando um cenário paradisíaco. Os recifes de Maracajaú, chamados de Parrachos, distam cerca de 7km da praia, com profundidade que variam entre 1,0 e 4,0 metros na baixa-mar. Vale a pena conhecer.

8° dia - Natal / Cidade de origem
Café da manhã e dia livre.  Em horário determinado saída para o aeroporto para embarque no vôo com destino a cidade de origem.