Internacional

BARILOCHE

R$ 5.590,00
Período: 04/08/2019 até 09/08/2019

SOBRE O DESTINO »San Carlos de Bariloche, cidade charmosa e com paisagens deslumbrantes na Patagônia Argentina, junto à Cordilheira dos Andes, na fronteira com o Chile, é rodeada por lagos, montanhas e famosa pelos chocolates, doce de leite, fondue… Para brasileiros que sonham em conhecer neve, é o local ideal; não é à toa que às vezes chamam de Brasiloche (rs). Bariloche significa; atrás da montanha na língua dos mapuches, índios mapuches, que foram os primeiros habitantes deste local. O que não falta são passeios neste local, tanto no verão como no inverno. Passeios: (Circuito Chico, Centro Cívico, Cerro Catedral, Piedras Blancas, winter park, noite nórdica e Puerto Blest). Vamos?

PROGRAMAÇÃO – ROTEIRO DIA A DIA »
1º Dia - 04/08/19 (Domingo) – PORTO ALEGRE / BUENOS AIRES / BARILOCHE (AÉREO): Às 10h00, apresentação no Aeroporto Internacional Salgado Filho de Porto Alegre para check in e embarque com destino a Bariloche. Com conexão na cidade de Buenos Aires, a migração será feita logo na chegada, havendo troca de aeroporto, cujo traslado é oferecido pela própria companhia aérea. Conforme quadro de voos, o horário previsto de chegada na cidade de Bariloche será às 20h20. Recepção pela equipe local e traslado ao hotel. 1ª noite de hospedagem.

2° Dia – 05/08/19 (Segunda) – BARILOCHE / CIRCUITO CHICO / CERRO CAMPANÁRIO / CERVEJARIA PATAGÔNIA (OPCIONAL): Café da manhã no hotel. Posteriormente, city tour com transporte e guia local para conhecer o CIRCUITO CHICO. Margeando o Lago Nahuel Huapi pela Av. Bustillo, passamos por Cerro Campanário onde faremos uma parada para subir de teleférico (não incluído) para contemplar a melhor vista panorâmica de Bariloche com o Lago Nahuel Huapi e Lago Moreno como pano de fundo, finalizando o passeio com a visita da Capela San Eduardo, Puerto Pañuelo e o Hotel Llao Llao. Retorno ao hotel ao hotel em torno das 13:30h. Almoço livre (não incluído) e restante do tempo livre. Sugerimos uma caminhada pelo centro da cidade, para conhecer o Centro Cívico, suas construções típicas e a Rua Mitre, a principal da cidade, com suas lojas, artesanatos, as melhores confeitarias e fábricas de chocolates. Aos que disfrutam uma cerveja de qualidade, sugerimos de forma opcional uma visita com degustação à Cervejaria Patagônia (Valor referencial ± U$ 50,00). Localizada nos arredores da cidade (Km 24,7), a cervejaria oferece petiscos - pagos a parte - como empanadas e batatas rústicas, um bar com uma gama variada de cervejas artesanais cuidadosamente elaboradas, além de uma vista deslumbrante do lago Moreno. 2ª noite de hospedagem.

3° Dia – 06/08/19 (Terça) – BARILOCHE / CENTRO DE ESQUI CERRO CATEDRAL + CERRO OTTO: Café da manhã no hotel, posteriormente visitaremos o maior centro de esqui da América Latina, o CERRO CATEDRAL com transporte, guia local, passeio e passe de teleférico incluído (aluguel de roupa de esqui ou para brincar na neve não incluída). O Cerro Catedral conta com mais de 2.000 metros de altura, os picos de suas montanhas se parecem a torres de catedrais medievais de estilo gótico, por isso o nome Cerro Catedral. Em torno das 15h, retornando a Bariloche visitaremos o Complexo Turístico Teleférico CERRO OTTO, onde se encontra a Confeitaria Giratória, única em seu estilo na América Latina, situada a 1.405 metros de altitude, onde poderemos admirar a fantástica paisagem do Parque Nacional Nahuel Huapi, comer um delicioso alfajor com chocolate quente (não incluído); o complexo está equipado com um moderno teleférico que transporta os turistas desde a base até o cume do Cerro Otto com ticket para subir e descer. 3ª noite de hospedagem.

4° Dia – 08/08/19 (Quinta) - BARILOCHE / TOUR DOS 7 LAGOS até SAN MARTÍN DE LOS ANDES (OPCIONAL): Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para atividades pessoais independentes ou para a realização de passeios opcionais. Sugerimos Tour de dia inteiro para conhecer o CIRCUITO 7 LAGOS / Villa Angostura / San Martin De Los Andes, saída com transporte e guia local para o norte de Bariloche para um tour através de um trajeto que se caracteriza pelo caminho sinuoso e cheio de belezas naturais. Passaremos por Puerto Manzano, até chegar na cidade de Villa la Angostura, parada para fotos e caminhar pelo centro. Continuação do passeio pelo Caminho dos 7 Lagos” onde se encontram os lagos: Correntoso, Ruca Malen, El Portezuelo, Villarino, Falken, Hermoso, Meliquina (7 lagos); visita panorâmica do centro de Esqui Chapelco e finalmente chegaremos na cidade de San Martín de Los Andes, a beira do Lago Lácar (almoço não incluído), caminhada pelo centro e tempo para curtir ou tiras fotos, saindo em viagem de regresso a Bariloche pela estepe patagônica, completando assim o Circuito 7 lagos. Valor por pessoa: USD 110,00 para mínimo de 10 pessoas – sem almoço. 4ª noite de hospedagem em hotel.

5° Dia – 07/08/19 (Quarta) - BARILOCHE / NAVEGAÇÃO A PUERTO BLEST (OPCIONAL): Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para desfrutar e conhecer mais a cidade e seus arredores, regressando ao Centro de Esqui do Cerro Catedral ou ainda, como sugestão, uma navegação a Puerto Blest. Saindo do hotel pela manhã com transporte rodoviário, nos dirigimos ao Porto Pañuelo - na península Llao Llao, para embarcar no moderno Catamarã coberto com climatização. Essa excursão propõe conhecer o braço Blest do lago Nahuel Huapi, levando diretamente ao centro da cordilheira dos Andes. Ao longo de uma hora de navegação, passaremos pela ilhota de Centinela, onde descansam os restos de Perito Francisco Pascasio Moreno, pai dos parques nacionais da Argentina. Surpreenda-se com a água verde esmeralda entre montanhas e os pássaros que costumam sobrevoar a embarcação. No final do primeiro trecho da navegação, chegaremos em um hotel localizado em meio a cordilheira dos Andes – Hotel Puerto Blest, onde teremos tempo livre para almoço (não incluído). Em seguida, o barco zarpará novamente em direção à Castaca dos Cantaros, localizada próximo ao hotel. Este trajeto é breve, que aos desbravadores, poderá ser feito a pé através de uma trilha muito bem sinalizada entre a selva gelada Valdiviana, deparando-se com surpreendentes árvores centenárias. Ao chegar no pé da cascata, haverá o encontro com os guias da embarcação. Tempo livre para subida. Após a visita, retorno ao hotel navegando novamente pelo braço Blest. (Valor referencial ± U$ 100,00 – sem ingressos inclusos). 5ª noite de hospedagem em hotel.

6° Dia – 09/08/19 (Sexta) – BARILOCHE / BUENOS AIRES / PORTO ALEGRE (AÉREO): Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, desocupação dos quartos e traslado do hotel ao aeroporto para viagem aérea a Porto Alegre. Haverá conexão e troca de aeroporto em Buenos Aires, cujo traslado será fornecido pela companhia aérea. Conforme quadro de voos, o horário previsto de chegada será às 20h. FIM DOS SERVIÇOS!

SOLICTAR UM ORÇAMENTO / CONTATO