Viagens

FORTALEZA

27 Outubro 2018 03/11/2018

ROTEIRO DIA-A-DIA
1º DIA - PORTO ALEGRE - FORTALEZA

 Chegada, recepção e transfer ao hotel escolhido, dia livre.

2º DIA - FORTALEZA

Após café da manhã, faremos City tour em Fortaleza.

3º DIA - FORTALEZA

Café da manhã e dia livre. Sugerimos fazer um passeio na Praia da Canoa Quebrada, a praia mais badalada do litoral Cearense, onde oferece quilômetros de praias desertas e paradisíacas que preservam intactos alguns pontos turísticos de beleza incomum. A maioria dos visitantes escolhe o passeio de buggy, quadriciclo ou barco para alcançar estas verdadeiras obras de arte da natureza. Do lado oeste da vila se encontra o Rio Jaguaribe que ao encontrar-se com o mar cria uma paisagem exuberante aos olhos de quem vê percorrendo seu trajeto em um relaxante passeio de barco.

4º DIA - FORTALEZA 

Café da manhã e dia livre. Sugerimos fazer um passeio opcional.

5º DIA - FORTALEZA

Café da manhã e dia livre. Sugerimos um passeio a Praia de Lagoinha, antigamente o local servia como porto para piratas franceses e, diz a lenda, que em baixo das dunas de Lagoa da Barra existem tesouros enterrados. Em uma das extremidades da Lagoinha se encontra a paisagem mais bela desta praia, entre duas dunas avermelhadas, repletas por coqueiros em meio à encosta, a praia faz uma espécie de meia-lua que desemboca em arrecifes no mar. Vale a pena conferir.

6º DIA - FORTALEZA

Café da manhã e dia livre. Sugerimos fazer um passeio opcional.

7º DIA - FORTALEZA 

Café da manhã e dia livre. Sugerimos fazer um passeio na Praia do Morro Branco, após visualisar nas feiras artesanais de Fortaleza as garrafinhas recheadas com areia colorida formando desenhos variados não poderá perder a oportunidade de conhecer a origem destas areias, no labirinto em Morro Branco você poderá comprovar a variedade de cores que a areia pode ter. O Labirinto é um lugar fantástico, no meio das dunas, com um cenário inesquecível.

8º DIA - FORTALEZA - PORTO ALEGRE 

Café da manhã e dia livre. Em horário determinado saída para o aeroporto para embarque no vôo com destino a Porto Alegre.


Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou de força maior, a ordem dos programas podera ser alterada por critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.