Nacional

CHAPADA DIAMANTINA

Período: 01/12/2020 até 08/12/2020

Chapada Diamantina - Completa

A PARTIR DE 10X R$425,00

Desfrute de todas as belezas naturais e aventuras que apenas os Lençóis e Mucugê são capazes de oferecer.

1º Dia: Lençóis
Chegada e recepção no Aeroporto de Lençóis e traslado até o hotel. Hospedagem.

2º Dia: Lençóis
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída para uma trilha leve com duração aproximada de 3 horas. Subiremos pelo leito do Rio Lençóis até o Poço Haley, passando pelo leito do Rio Lençóis até o Poço Haley, passando também pelos caldeirões formados pela força das águas, o salão de Areias Coloridas e a Cachoeirinha, seguindo para a Cachoeira da Primavera e o Mirante, de onde é possível ter uma ampla vista da cidade de Lençóis. Hospedagem.

3º Dia: Lençóis
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída para uma trilha um pouco mais difícil e com duração aproximada de 7 horas. O passeio começa com caminhadas em meio à mata, entre as pedras do Rio Ribeirão e com a Cachoeira do Sossego com parada para um banho no imenso lago formado pela queda d´água. No retorno, passaremos pelo Ribeirão do Meio, que forma um escorregador natural na encosta do morro. Hospedagem.

4º Dia: Lençóis
Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

5º Dia: Lençóis
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída para trilha de nível leve e com duração aproximada de 10 horas. O passeio começa pelo Rio Mucugezinho, onde estão localizados os Poços do Pato e do Diabo, formado por uma bela cachoeira. Seguiremos com a subida ao topo do Morro do Pai Inácio que nos proporcionará um visual magnífico dos Morros 3 Irmãos. Parada para o almoço na Gruta da Pratinha, excelente local para banho com águas cristalinas que penetram no interior da gruta, formando também a entrada da Gruta Azul que fica ao lado. Por fim, a Gruta da Lapa Doce. Visitaremos o interior da gruta, acompanhados de um guia com iluminação. Hospedagem.

6º Dia: Lençóis - Mucugê
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída por trilha de nível fácil com duração aproximada de 8 horas. O passeio começa no Poço Azul que está localizado entre os Lençóis e Mucugê. O mergulho nessa gruta, com raios de sal causam um efeito fantástico na água, é uma sensação única. O Poço Encantado é considerado a maior atração da Chapada, um lago azul abre o espetáculo. O ponto máximo fica por conta de uma réstia de luz que entra pela gruta, mostrando rochas em até 40m de profundidade (de Julho a Outubro). Na volta o destino será Mucugê. Hospedagem.

7º Dia: Mucugê
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída por trilha de nível fácil com duração aproximada de 10 horas. O passeio começa na Cachoeira do Buracão, que está localizada no município de Ibicoara, considerada uma das mais belas de toda a Chapada Diamantina, a 80 km de Mucugê. Em veículo apropriado seguiremos para o início de trilha que nos levará a um incrível Cânion e a uma espetacular queda d´água. Hospedagem.

8º Dia: Mucugê
Café da manhã no hotel. Em horário determinado, saída para o Aeroporto de Lençóis. Fim dos nossos serviços.

SERVIÇOS INCLUSOS
- 05 noites de hospedagem em Lençóis, com café da manhã;
- 02 noites de hospedagem em Mucugê, com café da manhã;
- Traslado regular de chegada e saída;
- Passeios de acordo com itinerário;
- Guia local em todos os momentos e todas as taxas de entrada das atrações.

Condições Específicas
- Preços não são válidos para feriados e datas especiais.
- Mínimo de dois passageiros.
- Os passeios e roteiros poderão sofrer alterações sempre que for necessário, por motivo de segurança.


HOTEIS PREVISTOS
Categoria Primeira
Lençóis
Hotel Canto das Águas 
Mucugê
Pousada Mucugê

IMPORTANTE
- Valores sujeitos a confirmações e disponibilidade
OBSERVAÇÕES
- Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.
DOCUMENTAÇÃO

SOLICITAR UM ORÇAMENTO / CONTATO

Iniciar ATENDIMENTO!