Internacional

MSC SEAVIEW

Período: 20/02/2021 até 27/02/2021

MSC SEAVIEW

20 A 27 DE FEVEREIRO 2021

A PARTIR DE 12X R$338,00 E, CABINE INTERNA GARANTIDA

SANTOS/ILHAGRANDE/SALVADOR/MACEIO/BÚZIOS/SANTOS

PACOTE INCLUI:

  • 07 noites de no Cruzeiro MSC Seaview
  • TodasTodas as refeições inclusas, exceto nos restaurantes de especialidades.
  • ESPETÁCULOS ESTILO BROADWAY
  • Encante-se com o glamour dos espetáculo estilo Broadway no teatro do navio.
  • ENTRETENIMENTO PARA JOVENS E CRIANÇAS
  • Pensando nos papais e mamães, a MSC criou diversas áreas exclusivas para a garotada. Para crianças de 3 a 11 anos está disponível o MiniClub e JuniorsClub oferecendo uma ampla variedade de atividades estimulantes e interessantes. Já os adolescentes possuem o YoungClub onde serão tratados de maneira diferente, como jovens adultos, com diversas atividades para ajuda-los a fazer novos amigos.
  • CUIDADOS ESPECIAIS PARA BEBES
  • Para crianças de 1 a 3 anos o Mini Club oferece o serviço Babycare, com equipe qualificada para cuidar de seu bebê. Esse serviço é sujeito a reserva antecipada e possui disponibilidade limitada.
  • ACADEMIA
  • Acesso ilimitado a academia, para manter e aprimorar sua forma física, com uma ampla variedade de equipamentos.
  • Aereo  POA/SP/POA
  • Transfers aeroporto/porto/aeroporto
  • Todas as taxas inclusas
  •  
Dia Porto Chegada Saída
20/02/2021 Santos, Brasil --- 18:00
21/02/2021 Ilha Grande, Brasil 07:00 14:00
22/02/2021 Navegando --- ---
23/02/2021 Salvador, Brasil 09:00 16:00
24/02/2021 Maceió, Brasil 08:00 14:00
25/02/2021 Navegando --- ---
26/02/2021 Búzios, Brasil 09:00 16:00
27/02/2021 Santos, Brasil 07:00 ---

ROTEIRO DETALHADO 7 noites

Santos, Brasil

A cidade de Santos foi um dos primeiros povoados a serem fundados após o descobrimento do Brasil e atualmente se transformou no maior porto da América Latina. Além de sua orla extensa de quase oito quilômetros, formado por diversas praias, Santos possui um lindo calçadão, um dos orgulhos dos moradores. Nos de cerca de sete quilômetros de calçadão está um maravilhoso jardim, que foi considerado o maior do mundo em tamanho, repleto de palmeiras e flores, e com uma ótima infraestrutura. Ao longo do calçadão estão quadras esportivas, salas de cinema, quiosques de sucos naturais, bares, Parque do Emissário, com pistas de skate, de cooper, ciclovia e o Museu do Surfe, Fonte do Sapo, que é um ponto de encontro da criançada, e o Aquário Municipal, com centenas de espécies raras de vida marinha de diversas partes do mundo. Santos também ostenta um rico legado histórico. O charmoso centro, revitalizado, com seus imponentes casarões do século XIX, pode ser apreciado durante uma caminhada ou durante o passeio em um simpático bonde. No trajeto estão o Teatro Coliseu, a Igreja Nossa Senhora do Rosário e o Museu do Café, criado em 1922 para abrigar a Bolsa do Café e Mercadorias. Está instalado em um dos prédios mais bonitos de Santos. Sua cafeteria é ponto de encontro de trabalhadores da região e principalmente de turistas. Próximo ao centro está o incrível Museu Pelé. Instalado em um dos Casarões do Valongo, do século XIX, expõe peças do acervo do jogador, como camisas, bolas, chuteiras e troféus. E falando em Pelé, que tal visitar o Estádio do Santos Futebol Clube, onde o jogador atuou entre 1956 e 1974. E que tal apreciar a linda paisagem da orla santista do alto. No Complexo Turístico do Monte Serrat, o bondinho leva os turistas a 147 metros de altura, onde estão o antigo cassino de Santos e o santuário de Nossa Senhora de Monte Serrat, a padroeira da cidade.

Ilha Grande, Brasil

"A paradisíaca Ilha Grande, localizada no Parque Estadual de mesmo nome, no município de Angra dos Reis, é reconhecida como um recanto de tranquilidade, cercado por belezas naturais e com mais de 100 deslumbrantes praias com águas cristalinas de tons verde-azulados. Eleita como uma das Sete Maravilhas do Rio de Janeiro, Ilha Grande oferece diversos passeios que permitem explorar seus mais de 190 km² de florestas, montanhas, grutas, ruínas históricas e lindas praias com uma grande variedade de vida marinha, como golfinhos, tartarugas e uma infinidade de peixes. A maioria dos passeios é feita em barcos, que saem do porto colonial Vila do Abraão, considerada a ‘capital da ilha’, com construções baixas, pintadas de branco, onde mora a maioria da população e onde estão os restaurantes, pousadas, as operadoras de mergulho e guias de trilhas. Entre os passeios estão a linda Cachoeira da Feiticeira, que é acessada por uma trilha e de onde se pode fazer rapel, e passeios de escuna para as lagoas Azul e Verde. A primeira, com águas de cor turquesa e a segunda com a cor que lembra uma esmeralda, com uma maravilhosa área de corais, onde se pode mergulhar com snorkel. Em Ilha Grande também estão algumas das mais bonitas praias do mundo, a Lopes Mendes e a Saco do Céu, verdadeiros santuários com areias brancas e águas transparentes e incrivelmente limpas, ótimas para a prática de esportes aquáticos. Para os que gostam de caminhar, um dos passeios é a trilha de cerca de três horas que leva até o cume do Bico do Papagaio, com formato curioso, e que está a uma altura de 980 metros. Ilha Grande também guarda uma lenda, a do pirata Jorge Grego, que teria enterrado seu tesouro na ilha, após seu navio ser afundado pelos britânicos. Também serviu de rota para tráfico de escravos e abrigou a Colônia Penal Cândido Mendes, hoje Ecomuseu da Ilha Grande."

Salvador, Brasil

Primeira capital do Brasil, a pitoresca cidade de Salvador, na Bahia, é o destino mais visitado pelos turistas. A elétrica Salvador, dividida em cidades Alta e Baixa, com inúmeros atrativos, é o berço do candomblé, da capoeira e do samba de roda. Não é à toa que é reconhecida como o centro cultural e histórico do país. Seu centro histórico reúne as estreitas ruas de paralelepípedos com suas imponentes igrejas barrocas e seus alegres moradores, sem falar das famosas e simpáticas baianas do acarajé, sempre prontas para oferecer esse tradicional quitute baiano. É na Cidade Alta, a 70 metros de altura, que está o internacionalmente conhecido Pelourinho, o centro cultural da cidade e tombado pela Unesco. É o bairro mais encantador de Salvador, com suas ruas coloridas e mais de 800 casarões dos séculos XVII e XVIII. Lá estão vários museus, igrejas católicas, como a Igreja de São Francisco, considerada a obra em estilo barroco mais rica do Brasil, com centenas de quilos de ouro que decoram os altares internos. Ao lado está o convento, com um pátio interno revestido de azulejos portugueses, reproduzindo o nascimento de São Francisco e a renúncia feita por ele aos bens materiais. Já na Cidade Baixa, que está ligada à Cidade Alta pelo imponente Elevador Lacerda, um dos cartões postais da cidade, construído em estilo art deco, é possível conhecer algumas das inúmeras praias da cidade, como a Porto da Barra, a mais movimentada. Na mesma região está o Farol de Santo Antônio, conhecido como Farol da Barra. Do alto do farol, considerado o mais antigo das Américas, é possível apreciar a linda paisagem da Baía de Todos os Santos e o Oceano Atlântico. Próximo ao Elevador Lacerda está o Forte de São Marcelo, em formato circular, restaurado em 2006. Em frente está o Mercado Modelo, outro atrativo de Salvador. Também na Cidade Baixa está a Igreja do Senhor do Bonfim, a mais famosa de Salvador. Construída em 1772, é conhecida principalmente pela “Lavagem do Bonfim”, quando as baianas lavam os degraus da igreja, em uma festa que dura o dia todo. Não deixe de comprar uma fitinha do Senhor do Bonfim, uma tradição de mais de 200 anos. Não deixe de experimentar as delícias gastronômicas de Salvador, com receitas que misturam ingredientes portugueses, indígenas e africanos, como a moqueca, bobó e o saboroso acarajé, todos preparados com o delicioso e forte azeite de dendê.

Maceió, Brasil

Maceió, em Alagoas, é conhecida pelos seus 40 km de praias de areias douradas e águas límpidas e mornas, com tons que vão do verde ao azul turquesa, repletas de coqueirais, e de suas maravilhosas piscinas naturais. Tanto as praias do centro da cidade como as mais afastadas são igualmente lindas, mas as mais centrais podem ficar poluídas ocasionalmente. Uma das mais visitadas no centro é a Praia Ponta Verde, uma das melhores da cidade, ou a de Jatiúca, preferida dos surfistas. Uma das mais procuradas pelos banhistas é a Praia de Pajuçara, que é de onde saem as jangadas que levam os turistas ao aquário natural de Maceió. A cerca de 15 km do centro está a famosa Praia do Francês, um enorme trecho de areias brancas repletas de palmeiras, e uma discreta lagoa, com um lindo recife de corais. Possui uma ótima infraestrutura, com excelentes bares e restaurantes. Outra praia que oferece excelente estrutura para os turistas é a Praia do Gunga, ótima para mergulho livre em suas lindíssimas lagoas naturais. Quase na divisa com Pernambuco, as enormes piscinas naturais de Maragogi são a atração predileta dos turistas. Já no sentido contrário está Penedo, uma graciosa cidade histórica, às margens do Rio São Francisco, de onde saem passeios para conhecer a foz do rio e o encontro do Velho Chico com o mar. Além das praias, Maceió possui inúmeras atrações culturais, como museus e casarões espalhados pela região central. São inúmeras igrejas construídas em estilo barroco ou gótico, como a Catedral Metropolitana e Igreja de Bom Jesus dos Martírios, e construções do século XIX, ou os mercados de artesanato local. Entre os museus está o Museu Théo Brandão, com exposição de arte folclórica e primitiva, ou o Museu de Arte Sacra.

Búzios, Brasil

"Conhecida como a Saint Tropez brasileira, Búzios, a antiga vila de pescadores na região dos Lagos, no Rio, que encantou a atriz Brigitte Bardot, nos anos 60, atualmente é um charmoso e sofisticado balneário, recheado de atrações e gente bonita. Armação de Búzios, como também é chamada, foi construída com estilo lembrando o colonial e está dividida basicamente em três regiões, Manguinhos, Ossos e Armação, todas próximas das 27 lindas praias de areia branca, cercadas por falésias e banhadas por águas transparentes. Durante uma caminhada, conheça a Orla Bardot, passando pela linda igreja de Nossa Senhora de Sant’Ana, datada do século XVII, chegando até a região de Ossos, a mais antiga das três, onde estão bares e restaurantes. Para os que gostam da natureza, alguns passeios levam até os mirantes da cidade, pela orla e Rua de Pedras, sempre revelando maravilhosas paisagens. Mas em Búzios as estrelas são suas praias espetaculares, cada uma com seu estilo. Cercadas por paredões rochosos e vasta vegetação, as praias de Azeda e Azedinha estão entre as praias mais bonitas no país e foram transformadas em Áreas de Proteção Ambiental. Por conta disso, todos os quiosques e bares foram retirados da areia e apenas barcos improvisados podem servir bebidas e alugar cadeiras e guarda-sóis aos banhistas. Uma das praias preferidas dos visitantes, principalmente os jovens, é a charmosa praia Geribá. Sua larga faixa de areia branca, com águas límpidas e com ondas é reduto de surfistas o ano todo. Já as praias de Tartaruga e João Fernandes são conhecidas pelas suas águas calmas, ótima para quem viaja com crianças. Não deixe de visitar a vila de pescadores, lindamente decorada com barquinhos coloridos. Está localizada na orla central de Búzios, que é formada pelas praias do Canto, dos Ossos e da Armação, onde os carros estão proibidos de trafegar pelas ruas de paralelepípedos. Para os que gostam de praticar esportes, a maioria das praias possuem lojas que alugam equipamentos para a prática de mergulho, caiaque e stand-up-paddle."


Bingo Interna
 Cabine garantida
Incluso
REFEIÇÕES INCLUSAS
Todas as refeições inclusas, exceto nos restaurantes de especialidades.
ESPETÁCULOS ESTILO BROADWAY
Encante-se com o glamour dos espetáculo estilo Broadway no teatro do navio.
ENTRETENIMENTO PARA JOVENS E CRIANÇAS
Pensando nos papais e mamães, a MSC criou diversas áreas exclusivas para a garotada. Para crianças de 3 a 11 anos está disponível o MiniClub e JuniorsClub oferecendo uma ampla variedade de atividades estimulantes e interessantes. Já os adolescentes possuem o YoungClub onde serão tratados de maneira diferente, como jovens adultos, com diversas atividades para ajuda-los a fazer novos amigos.
CUIDADOS ESPECIAIS PARA BEBES
Para crianças de 1 a 3 anos o Mini Club oferece o serviço Babycare, com equipe qualificada para cuidar de seu bebê. Esse serviço é sujeito a reserva antecipada e possui disponibilidade limitada.
ACADEMIA
Acesso ilimitado a academia, para manter e aprimorar sua forma física, com uma ampla variedade de equipamentos.

VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÕES E DISPONIBILIDADE. GARANTA O SEU LUGAR!!!

IMPORTANTE
- Valores sujeitos a confirmações e disponibilidade
OBSERVAÇÕES
- Para o correto andamento da viagem, por motivo técnico ou força maior, a ordem dos programas poderá ser alterada a critério da empresa ou do acompanhante responsável pela excursão, sem prejuízo para o passageiro.
DOCUMENTAÇÃO

SOLICITAR UM ORÇAMENTO / CONTATO

Iniciar ATENDIMENTO!